DENÚNCIA

Conheça o nosso canal de denúncias

Como forma de adequação ao Programa Emprega + Mulheres (Lei Federal nº. 14.457/2022), o Dom Bosco criou seu canal de denúncias como meio de combate ao assédio moral e sexual dentro das suas dependências.

Esse canal de denúncias foi pensado e criado para ser uma ferramenta simples e intuitiva.

Por meio do canal de denúncias, você poderá relatar quaisquer situações de assédio moral e/ou sexual que ocorram nas dependências da Dom Bosco e acompanhá-las de forma rápida e discreta.

As denúncias podem ser feitas de forma anônimas ou identificadas, mas todas as medidas serão tomadas para preservar o denunciante e não ocorrer qualquer tipo de retaliação. Todas as denúncias serão apuradas de forma independente e os resultados serão informados ao denunciante com a maior brevidade possível.

Quem pode utilizar o canal de denúncias?
- Alunos;
- Responsáveis legais pelos alunos;
- Colaboradores;
- Fornecedores, e;
- Qualquer pessoa que tenha conhecimento sobre algum caso de assédio moral ou sexual dentro da Dom Bosco.

Acesse o canal de denúncias pelo link abaixo:

Denuncie